domingo, 8 de outubro de 2017

Primeira corrida dos professores da cidade de Anápolis é realizada junto com a 6º etapa do circuito de corridas rústicas Zatopek

     Foi realizado neste ultimo sábado dia 07 de outubro na Escola Municipal Ernest Heeger no Parque dos Pirineus a 6º etapa do circuito de Corridas Rusticas Zatopek que contou com a presença de mais de 300 alunos de várias escolas públicas e privadas de Anápolis, os alunos atletas são divididos em três categorias: Os pequenos que são da categoria  vermelha corre 1000 metros, os da azul corre 1609 metros ou seja uma milha, por último os verdes que correm 3000 mil metros. Essa etapa não teve o grande campeão dos Jogos Escolares da Juventude Gabriel Douglas mais quem estava presente viu seu parceiro de treino Josué Calebe Brilhar.
        Paralelo a corrida das crianças foi realizado a primeira corrida dos professores da cidade de Anápolis, nesta primeira edição tivemos mais de 40 professores presentes que deixaram a festa ainda mais bonita.
         A prova feminina foi vencida pela professora Vanessa da Escola M Dona Alexandrina, já a prova masculina teve como grande vencedor o professor Thales da Escola M Alfredo Jacomossi. A corrida contou com pessoas ilustres como o secretario de Educação Alex Martins, vereadora Geli  e da diretora de ensino da rede Carla Brenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário