quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Atleta do Projeto Zatopek Andrielly Lorrany consegue resultado inédito nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas no palco e atividades ao ar livre
Atleta Andrielly L da S Avelar do Projeto Zatoepk na
raia 6.
        Foi realizado entre sexta-feira dia 20 e domingo dia 22 desse mês no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO) o atletismo  dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) edição de 2017 que contou  com mais 40 instituições  entre os homens e 30 entre as mulheres.
      Anápolis esteve presente neste evento com vários atletas de duas faculdades (UNIEVANGÉLICA e FAMA), porem o grande destaque da cidade foi a atleta  do Projeto Zatopek  Andrielly Lorrany Da Silva Avelar que nessa competição representava a faculdade metropolitana de Anápolis (FAMA), que no seu primeiro JUBs conseguiu classificar para a final dos 100 metros rasos, e na grande final conseguiu um importante resultado ficando assim na 6º colocação geral com a marca de 12.57.
      A edição desse ano teve um nível técnico muito forte e a prova disso e que foram batidos vários recordes, dentre estes podemos destacar os 400 m com o atleta Kaio Vinicius Lira Bastos (IFSP-SP) que venceu com 46.37.Nos 800 m,  Gisele Aparecida da Silva (UNIP), com 2:08.00, e Matheus Américo Pessoa (UNIPLAN-DF), com 1:48.65.
      A instituição de ensino superior UNIP  foi a grande campeão do atletismo dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) edição de 2017 no masculino e feminino. A equipe 2º colocada no  masculino foi a UNINASSAU-PE, com 134, que foi seguido pela UFLA-MG, com 84. Já no feminino a segunda colocada foi a  UFLA que fez 125 pontos e 107 da UNINASSAU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário