quinta-feira, 29 de junho de 2017

A 27º edição dos Jogos Abertos de Anápolis foi marcado pela despedida do IPIRANGA ATLÉTICO CLUBE de competições municipais

Foi realizado na manhã deste último sábado dia 24 de junho na pista de atletismo da UniEvangúlica a 27º edição dos jogos abertos de Anápolis. Essa edição dos Jogos Abertos foi especial porque foi marcado pela despedida do IPIRANGA ATLÉTICO CLUBE de competições oficiais e nada melhor que encerrar suas atividades com um título o 7º seguido conquistado pela equipe.
Depois da competição vários atletas foram nas redes sociais e deixaram vários depoimentos sobre o clube como e o caso do atleta Gelieu Vitor que vai transferir para o clube TORNADO de Brasília que disse: Hoje pela última vez estive vestindo o uniforme do projeto Zatopek, o clube que serei grato por toda minha vida, graças a esse projeto me tornei em quem eu sou hoje! Outro atleta fenomenal que esteve no projeto desde o início Kevin Oliveira que disse: Hoje Aconteceu mais uma Competição aqui em Anápolis. A Qual foi a minha Última pela Equipe Zatopek Agradeço a Todos pelo tempo que passei na equipe Saio de cabeça Erguida e com a consciência de que Dei o meu melhor e de alguma forma ajudei a equipe a Somar pontos. Agradeço Ao presidente Marcos Bonfim pela a oportunidade de ter representado essa Equipe.
     Os atletas adultos da equipe foram transferido para a HJ acessória/Shorican que é comandada pelo ex treinador da equipe professor Herley Gomes Hilário e a atleta Janete Gomes Barbosa. Os atletas até a idade SUB 20 continuaram no Projeto Zatopek que é mantido pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário