domingo, 6 de novembro de 2016

O EX-ATLETA DO PROJETO ZATOPEK FEZ UMA PALESTRA MOTIVACIONAL PARA OS MENINOS DO PROJETO

       Os atletas do Projeto Zatopek recebeu o atleta Juliano da Silva que foi revelado pelo projeto e depois de quatro anos foi treinar na equipe do ex atleta medalha de prata em Sidney Vicente Lenílson, e agora passado 3 anos desde a sua saída para treinar  e morar em Cuiabá o atleta está de mudança para São Paulo onde vai treinar com o treinador Katsuhico Nakaya, mas antes de ir o atleta veio a cidade para ver familiares e amigos.
         O ex atleta do projeto sempre que vem em Anápolis visita o projeto onde deixou muitos amigos e aproveitando que ele estava na cidade o Gestor do projeto o professor Marcos Bonfim convidou ele para conversar com os atletas que estão começando. O atleta se emocionou muito ao relembrar seu começo no atletismo e deu dicas para os meninos nunca desistirem de seus sonhos. Na oportunidade Juliano trouxe as suas principais medalhas de campeonatos Brasileiros Caixa, sul-americano Universitário e Brasileiro militar onde foi o primeiro atleta de Goiás a conseguir um medalha de ouro a história.  
       O atleta agradeceu ao Presidente Marcos Bonfim, ao seu ex treinador Herley Gomes que se emocionou muito, agradeceu também a todos da comissão técnica do projeto.  
       Eu me orgulho muito de também ter participado  dessa história linda de superação do atleta Juliano, e cada vez que lembro de sua luta para vencer no esporte, me motiva como treinador a lutar para que os meninos e meninas que treinam comigo consigam vencer dentro do esporte e se por acaso não consigam ser grandes atletas serão grandes pessoas na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário