quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Equipe Ipiranga Zatopek conquista o titulo no campeonato Goiano de Atletismo nas categorias Sub 16 e sub 18

        Os atletas da Equipe Ipiranga Zatopek disputaram neste ultimo  sábado dia 10/09 na pista de atletismo da universidade federal de Goiás os  campeonatos goianos  nas categorias sub 16 ( antigo mirim) e sub 18 (antigo menores).
  Os destaques anapolinos desta competição foram  as atletas Livia Guimarães de 12 anos que venceu a prova de 1000 metros com um tempo de 3.20.1 marca esta que a coloca entre as 5 melhores dessa prova, completou o pódio nesta prova a guerreira atleta Erica Brito de 14 anos. Na prova masculina dos 1000 metros conseguimos colocar três atletas no lugar mais alto do pódio (1º Walter Vieira, 2º Gabriel Douglas e Murilo Gonçalves na terceira colocação).
       Nas provas de velocidade os destaques foram os atletas Pedro Daniel e Yara Pereira de Carvalho que venceram as provas de 75 e 250 e ainda fizeram parte da equipe do revezamento. Essas duas provas marcou também a estreia de três atletas talentossísimo que compôs o pódio do 75 ( Cibele Loren, Claudia Oliveira e Kleber Lucas).    
       Já na categoria sub18 o grande destaque  foi o atleta velocista Gelieu Vitor que venceu a prova de 100 e 400 metros rasos tendo um tempo entre os 15 melhores do pais, a atleta Rainara Brito conseguiu dois segundos lugares assim como o atleta Fabio Pereira. Os excelentes resultados alcançados por nossos atletas fizeram que a equipe Ipiranga Zatopek conseguissem mais um titulo regional.
    Esses resultados obtidos por nossa equipe no ultimo sábado é fruto de muito trabalho que já vem sendo realizado a mais de 8 anos, Os profissionais que aqui trabalham são dedicados e doam o máximo  de si para que esses atletas consiga chegar numa competição dessa na mais alta forma atlética possibilitando assim que eles alcance as tão sonhadas metas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário