quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ATLETAS DO PROJETO ZATOPEK FIZERAM BONITO NA 6º EDIÇÃO DA CORRIDA DO TRT GOIÁS



Na bela manhã deste domingo dia 29-11 em frente ao fórum trabalhista de Goiânia foi dada a largada para 6ª Corrida TRT Goiás corrida esta que é um festa em comemoração dos 25 anos de instalação.
Nesta edição de 2015 que tinha um percurso de 5 e 10 km considerados por muitos o mais difícil por conta da subida no inicio e no final reuniu mais de 1,5 atletas profissionais e amadores alem de muitos magistrados e servidores da Justiça do Trabalho goiana.
No percurso de 5 km o Grande vencedor foi o atleta Raisson dos Santos Ramos de 23 anos ja no feminino a grande vencedora foi a atleta Vani Rodrigues, de 57 anos. Quanto a percurso de 10 km o grande vencedor foi o atleta Gustavo Barros de Souza e no feminino venceu a sua treinadora Josefa Madalena da Silva Souza.
A equipe da cidade de Anápolis Ipiranga/;Zatopek esteve presente com seus atletas e os resultados foram bem satisfatório pois vários atletas ficaram entre os três primeiros dentro de suas faixa etária respectivamente  como por exemplo: Maria 2º, Débora que foi 1º, Daniel Barbosa 2º, Jean 3º, Erisvan Souza 3º, mas o grande destaque masculino da cidade nesta prova foi o atleta Júnio Lício Arculano que terminou a prova em 2º geral no percurso de 5 km. Já no feminino foram dois destaque o primeiro a atleta Rosângela Gomes de Morais que esta voltando a correr agora ficou em segundo lugar geral e a atleta Rainara Brito conseguindo ficar entre as três melhores, esse resultado e muito especial para a atleta mais dedicada que eu conheço.
VENCEDORES 5KM MASCULINO
VENCEDORES 5KM FEMININO
1º lugar – Raisson dos Santos Ramos
1º lugar – Vani Rodrigues

2º lugar – Júnio Lício Arculano
2º lugar – Rosângela Gomes
3º lugar – José Domingos Sousa
3º lugar – Rainara Brito

VENCEDORES 10KM MASCULINO
VENCEDORES 10KM FEMININO
1º lugar – Gustavo Barros de Souza

1º lugar – Josefa Madalena da Silva Souza
2º lugar – Arlon Ribeiro Lopes
2º lugar – Silvana Arrais Santos Aquino
3º lugar – Cleiser Alves dos Santos
3º lugar – Aline Miriam Silva







Nenhum comentário:

Postar um comentário