sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O EX-PREFEITO DA CIDADE ANTONIO ROBERTO GOMIDE FEZ UMA VISITA AOS ALUNOS DO PROJETO ZATOPEK NESTA SEXTA-FEIRA DIA 02 DE OUTUBRO


O ex-prefeito da cidade de Anápolis António Roberto Gomide visitou na tarde desta sexta-feira dia 2 de Outubro o núcleo de excelência em treinamento onde os alunos selecionados na escola através do projeto zatopek são trazidos para aperfeiçoamento e treinamento na modalidade de atletismo.

Essa visita se deve muito por um afeição do ex-prefeito que a sete anos atrás recebeu em seu gabinete os professores Marcos Bonfim e Jairo Teixeira que tinha um projeto em mão o prefeito então disse: Vamos fazer. Hoje depois de sete anos o projeto é exemplo para todo o Brasil chegando a atender mais de 1000 crianças por ano.
O professor Marcos agradeceu por todo o empenho e carinho que Gomide teve e tem com o nosso projeto, logo em seguida foi a vez de GOMIDE que falou muito sobre como é a vida de um atleta o que eles tem que fazer como por ex: ter planejamento em tudo que fizer, ser um facilitador para novos iniciantes, ser exemplo e muitos outros deveres que o atleta tem que seguir para ser um sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário